Embasa informa: manutenção preventiva interrompe abastecimento de água na zona norte de Ilhéus nesta sexta-feira, 25


Bairro Jardim Savoia é um dos bairros afetados com a suspensão de fornecimento de água. Foto José Nazal. 

 

A Embasa informou na manhã desta quarta-feira (23) que, para executar procedimento de limpeza e desinfecção do reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) Distrito, o fornecimento de água de bairros da zona norte de Ilhéus (ver lista) será temporariamente suspenso nesta sexta-feira (25).

A manutenção será iniciada às 08h e tem previsão de término na tarde do mesmo dia, quando será possível regularizar o serviço de forma gradativa nas 24 horas seguintes. Imóveis situados em pontos mais distantes da rede distribuidora, como distritos, podem levar até 48h para ter o abastecimento totalmente regularizado.

A Embasa ressalta a importância de o usuário possuir reservatório domiciliar adequado às necessidades diárias de consumo do imóvel, minimizando o impacto de interrupções programadas ou emergenciais no fornecimento de água tratada.

Bairros e localidades afetados| Alto Nerival; Alto Soledade; Aritaguá; Barra/CSU; Centro Industrial, Iguape, Jardim Savóia, Novo Ilhéus, São Domingos, São João, São José, São Miguel, Sambaituba e Urucutuca.