Convenção oficializa candidatura a vereador de Maurício Galvão


Com a presença de amigos e correligionários, Maurício teve a candidatura à vereador confirmada.

 

O engenheiro florestal, Maurício Galvão, teve sua candidatura oficializada pelo Partido Socialista Brasileiro ( PSB), na tarde desta quarta-feira (16), na Pousada Costa Do Cacau, no bairro Jardim Atlântico, em Ilhéus.

Durante sua pré-campanha, percorrendo bairros e distritos, Maurício lembrou durante a convenção partidária , o incentivo que teve das pessoas, o que lhe deu ainda mais vontade de fazer a diferença na política ilheense.

Com a presença de amigos e correligionários, Maurício falou da sensação de concorrer a uma eleição pela primeira vez.

“A aprovação da candidatura a vereador representa, para mim e para quem acompanha minha trajetória, uma conquista importante. Todo o grupo renovou as energias e estamos vendo de forma cada vez mais concreta nosso trabalho no legislativo, se a população de Ilhéus decidir pela nossa vitória”, ressaltou.

Mauricio com seu filho Miguel.

 

Apesar de estar próximo dos debates políticos ao longo dos anos, essa é a primeira vez que o candidato ao legislativo de Ilhéus, Maurício Galvão coloca seu próprio nome à disposição numa eleição.

“Aguardei até esse momento porque acredito que a política se faz com empenho, mas também com muito preparo, responsabilidade e principalmente, como diz nossa bandeira: Coragem. É disso que a Câmara Municipal de Vereadores precisa, e também toda nossa cidade; gente que tem coragem para enfrentar as mudanças, as desigualdades, os vícios políticos. Penso que minha candidatura tenha esse tom, somando conhecimentos, habilidades e ousadia para transformar positivamente o que estiver ao meu alcance”, afirmou Maurício Galvão.

Questionado sobre suas propostas e projetos, Maurício alavancou as principais áreas. “As áreas principais da nossa candidatura são o trabalho como instrumento de oportunidades e promotor do desenvolvimento, dialogando com todos os eixos, principalmente a juventude. Ilhéus sustenta números altos de desemprego e subemprego para os jovens há muitos anos e essa precisa ser uma preocupação fundamental de qualquer projeto de cidade que deseja um futuro melhor. Integrar trabalho e juventude quer dizer também que a geração de empregos não precisa ocorrer por milagres ou apenas grandes empreendimentos, mas sim dinamizando o que Ilhéus já tem de melhor, seus serviços, as atividades turísticas, culturais, agroecológicas e educacionais”, finalizou Maurício Galvão.