Partidos de Itacaré fazem convenção e definem candidaturas de Antônio de Anízio e Genilson


Foto divulgação.

 

Na política tudo muda muito rápido.  Um exemplo disso foi a pré-campanha para prefeito no município de Itacaré.

Dias antes das convenções, o nome de Jarbas Junior, era dado como certo na vice de Antonio de Anizio. Inclusive o presidente do PP, Washington José, divulgou que era legítima a indicação do vice-prefeito do PP, tendo em vista o apoio através do deputado federal Ronaldo Carletto com emendas em diversos setores.

Mas os partidos PT, Republicanos, PP, PCdoB e PL de Itacaré realizaram neste domingo suas convenções municipais e definiram as candidaturas de Antônio de Anízio e Genilson Souza para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para disputar as eleições de 2020. Os encontros aconteceram no Colégio Estadual Aurelino Leal e na Câmara Municipal e contou com a presenças de lideranças estaduais, da direção nacional do Partido dos Trabalhadores, candidatos a vereadores e também lideranças dos mais diversos bairros e comunidades rurais, além de mensagens de deputados estaduais e federais que fizeram questão de destacar a importância da união de todos para continuar garantindo o desenvolvimento de Itacaré.

Segundo informações, o prefeito Antônio de Anízio(PT ) resolveu com antecedência a convenção municipal realizar quatro pesquisas, com quatro institutos diferentes, para ver quem estava melhor para compor a sua vice; Jarbas Junior ou Genilson. Deu Genilson !

Na convenção Antônio de Anízio agradeceu a todos os presidentes de partidos, aos pré-candidatos a vereadores e principalmente a todo o povo de Itacaré pelo apoio e confiança, destacando o muito que foi feito graças ao trabalho, ao compromisso e união de todos. Genilson Souza, escolhido na convenção com o candidato a vice-prefeito, enfatizou que a chapa representa o sentimento, a união e a participação de todos os partidos, de todas as comunidades e de todo o povo de Itacaré.