Ilhéus: Clóvis Júnior será o vice do professor Reinaldo Soares


 

 

Prof. Reinaldo com a jornalista Caliana Mesquita e Júnior da Construfort.

 

Na tarde desta segunda feira (07),o Diretório Municipal do PTB de Ilhéus realizou uma eleição interna para composição da “chapa puro sangue”, e decidiu em ato democrático, o nome do Vice para compor a chapa majoritária do partido, o qual tem como pré candidato a prefeito o Professor Reinaldo Soares.

Em uma eleição composta por nomes que simbolizam as diretrizes políticas do Partido Trabalhista Brasileiro, o nome do empresário e ativista político Clovis Junior ( Junior da Construfort), venceu a disputa com a empresária Mônica Vasconcelos e a profissional da saúde Ilka, nomes cogitados pelos correligionários como opções para representar os ideais defendidos pela sigla na cidade.

” Hoje foi um marco histórico na minha vida. Aceitei disputar a indicação para compor a chapa de pré candidato a Vice-Prefeito de Ilhéus, junto com o Professor Reinaldo Soares. Agora é puro sangue! Minha missão será mudar as engrenagens do “Sistema” por dentro! Teremos uma campanha acirrada por 60 dias. Será uma luta gigantesca contra o “Sistema”, a velha política que domina Ilhéus por mais de 30 anos”, disse Clovis Júnior.

Mantendo o compromisso firmado com os membros do partido desde o inicio da formação do diretório, o Presidente Municipal do PTB, Professor Reinaldo Soares, presidiu um fato histórico na cidade, permitindo que a eleição do Vice Prefeito ocorresse mediante a anuência de todos.

” Nova política está nas ações e não na idade. Ninguém é candidato de si mesmo, mas de um grupo que o acompanha. Portanto, ao abrir para o grupo decidir sobre o Vice, quero demonstrar a importância da construção de um projeto político onde a decisão seja coletiva para fortalecer o engajamento de todos”, afirmou Professor Reinaldo Soares, Presidente do Diretório Municipal do PTB de Ilhéus e pré candidato a prefeito.

Clóvis Júnior, 55 anos, Bacharel em Administração, fundador da Empresa Construforte e Cofundador da empresa Doutorfix. Foi Diretor da Associação Comercial, Presidente por dois mandatos da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, Diretor do Sindicato do Comércio de Ilhéus. Membro do Rotary Clube de Ilhéus a 20 anos, onde desenvolve ações em benefício da humanidade. Clóvis Júnior é um dos líderes do Movimento Vem Pra Rua, onde fizeram campanhas extensivas contra a Corrupção em Apoio da Operação Lava Jato. Conservador e defensor dos ideais da direita, Clovis, vem somar aos valores petebistas na luta pela liberdade de Ilhéus.

Fundador do Comitê Solidário, que atuou em parceria com o Lions, Rotary, Corpo de Bombeiro, Defesa Civil, amigos e a comunidade, imediatamente no começo da pandemia do Covid19, servindo como exemplo para as demais entidades e principalmente a inércia do gestor público municipal. Nessa ação, foram beneficiadas mais de 500 famílias na faixa da vulnerabilidade, com cestas básicas e kits de higiene para combater o Coronavírus. Clóvis Júnior aceitou o clamor do dever cívico e se coloca como candidato a vice prefeito, em uma composição com o Professor Reinaldo Soares.

A convenção do PTB acontece no dia 14/09 com início às 13 horas e término às 17 horas, no espaço de Eventos Boca do Mar.