Abrigo São Vicente de Paulo convida internautas a visitar website lançado pela instituição


Agora o Abrigo São Vicente de Paulo (ASVP) está mais próximo de você, desta vez no ambiente online. Como meio de reunir as informações, campanhas e eventos da instituição que há mais de 100 anos cuida dos idosos carentes de Ilhéus e região, a diretoria da entidade lançou um website super leve e atrativo onde é possível sentir o acolhimento peculiar que só um abrigo de idosos pode oferecer. Com um layout clean e de cores aconchegantes, a M21 Comunicação & Marketing, voluntária no desenvolvimento do produto digital, contribuiu gentilmente para levar a essência do abrigo à um maior número de pessoas, na internet. É só acessar o endereço abrigosaovicenteilheus.org e ver como ficou super bacana.

“Nossa instituição está de braços abertos para recepcionar o carinho, atenção e interatividade do público que há tantos anos participa e contribui para que a Sociedade São Vicente de Paulo se perpetue, continue cumprindo a sua missão e contribuindo com o bem estar social da nossa coletividade. Agora, mais do que nunca, nossa presença digital tem sido cada vez mais necessária, principalmente em tempos de pandemia. Esse é o momento de estreitarmos ainda mais os nossos laços com aqueles que têm na alma o toque do amor e da solidariedade. No nosso site é possível realizar doações, se associar e apoiar a nossa instituição, seja com alimentos ou voluntariado. Estamos muito felizes com mais esta ferramenta, e, por isso, agradecemos à M21 Comunicação & Marketing e à nossa voluntária assessora de imprensa, Anna Karenina de Oliveira Vieira, pelas fotografias produzidas. O resultado do site contribuiu para exportar o sentimento da nossa instituição. Convido a todos para nos visitar na internet”, destacou o gestor administrativo, Flávio Soares.

No endereço também é possível acessar as redes sociais e saber mais sobre os eventos que são realizados anualmente no Lar de Idosos.

Confira:

abrigosaovicenteilheus.org
Facebook: abrigosaovicenteilheus
Instagram: @abrigosaovicenteilheus