Prefeitura de Ilhéus informa cronograma semanal de distribuição da segunda etapa do kit alimentação


A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), comunica que a distribuição da segunda etapa do kit alimentação destinado aos estudantes matriculados na rede pública de ensino será realizada de 31 de agosto a 4 de setembro nas escolas situadas na zona urbana (Sede).

Assim como na primeira etapa, cada aluno terá direito a um kit entregue nos dias e horários estabelecidos e disponibilizados na página oficial da Seduc no Facebook, afixados na escola e também informados via WhatsApp.

Os pais ou responsáveis que tiverem mais de um filho matriculado, em qualquer série, receberão os kits de uma só vez para evitar o retorno. O uso de máscara de proteção é obrigatório, assim como a apresentação do RG do responsável e documento do aluno.

A entrega às famílias seguirá o cronograma abaixo:

– Segunda-feira (31): Barão de Macaúbas; Educação Infantil do Teotônio Vilela (Emei); Heitor Dias; Iguape (Novo Ilhéus); Nossa Senhora das Neves; Perpétua Marques; Sambaituba e Marienne Eckes.

– Terça-feira (1º): Batista Memorial; Dom Bosco; Dom Eduardo; Iguape (Sede); Nova Jerusalém; Princesa Isabel; Pequeno Davi; Pequeno Príncipe; Pinóquio; Odete Salma Medauar e Vovô Isaac.

– Quarta-feira (2): Barra; Banco da Vitória; Cantinho do Recreio; Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC) Darcy Ribeiro; Dorival de Freitas; Themístocles Andrade; Herval Soledade; Horizontina; Instituto Municipal de Ensino (IME) Eusínio Lavigne; Jardelina; Nelson D’ Oliveira; Nossa Senhora da Vitória; Professor Paulo Freire; Osvaldo Ramos e Sá Pereira.

– Quinta-feira (3): Gisélia Soares e São Pedro.

– Sexta-feira (4): Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Creche Solidariedade.