Prefeitura e SIT realizam operação tapa-buracos na Avenida Soares Lopes e zona norte de Ilhéus


A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), mantém o cronograma de ações que integram o pacote de melhorias nas ruas e avenidas da cidade. O serviço de manutenção também conta com atuação da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT).

A operação tapa-buracos ao longo da Avenida Soares Lopes é coordenada pela Seinfra. A SIT, após solicitação do Município, está desenvolvendo o trabalho na zona norte, da altura do 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (2º Beic), na Barra de Itaípe, seguindo pela Avenida Raymundo Sá Barreto, no Jardim Savoia, até as imediações do Polo Industrial, no Iguape. A equipe avança nos pontos mais críticos.

A Administração Municipal destacou que as intervenções são fundamentais para proporcionar segurança aos condutores que trafegam pelas vias. A previsão é que o trabalho siga durante toda a semana. “As melhorias refletem a ótima parceria firmada com o Governo do Estado, que traz inúmeros benefícios à comunidade”, destacou Átila Docio, titular da Seinfra.