Cauan fala pela primeira vez após alta de UTI: ‘Deus fez um milagre’


Cantor, que está internado no Hospital Anis Rossi, em Goiânia, se recupera de complicações da covid-19.

 

Cauan Máximo, da dupla com Cleber, falou pela primeira vez após receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no início da tarde desta segunda-feira (24), após oito dias na unidade. O cantor está internado no Hospital Anis Rossi, em Goiânia, e luta contra complicações da covid-19.

“Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por essa oportunidade da cura. Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e, agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo, logo eu estarei liberto dele. Tenho certeza de que Deus promoveu uma cura muito grande”, disse o sertanejo por meio de vídeo divulgado pela assessoria de imprensa.

O músico também agradeceu o apoio ao longo do período considerado mais crítico. “Eu quero agradecer de coração as orações de cada uma das pessoas que se preocuparam comigo. Obrigado. Que Deus possa retribuir dobrado a você e sua família. Tem gente que eu nem conhecia, que eu nem conheço, e que estava orando. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito”, completou.

Por fim, Cauan pediu orações para o pai, João Luiz Máximo, que está internado em estado grave na UTI do mesmo hospital, e a mãe, Shirlei, hospitalizada em um quarto da unidade. Além do cantor, os dois também foram diagnosticados com a doença provocada pelo novo coronavírus.

“Meus pais ainda estão internados. Meu pai na UTI e eu peço encarecidamente a vocês orações para unirmos as nossas preces, a nossa fé, em prol da saúde do meu pai. Estou muito engajado nesse propósito agora”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec) em

Informações do R7.