Após pedido em cartinha, garoto ganha visita da PM em aniversário


Israel completou cinco anos de idade, mas não esperava que, em plena pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus), seu aniversário seria tão especial. Morador de Candeias, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), o menino escreveu uma cartinha destinada à 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), convidando toda unidade para o evento, que teve a PM como tema.

Seguindo os protocolos de segurança, as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) se deslocaram até a casa do garoto, no bairro Urbis II, para fazer a surpresa, na noite de sábado (22).

“Ele não acreditou quando as viaturas chegaram com giroflexs acionados e as sirenes ligadas. Pulou de alegria e felicidade com a nossa presença, pois, segundo a família, ele sonha em um dia ser policial do Peto”, contou o comandante do pelotão, capitão Lucas Neres.

A rápida visita ainda veio com direito a uma voltinha dentro da viatura. “Foi um momento muito emocionante e especial para nós. Ficamos felizes em ver esse carinho das crianças, com o trabalho desempenhado”, concluiu o oficial.