PSC Ilhéus firma apoio à pré-candidatura e reeleição do Prefeito Marão


O Partido Social Cristão (PSC) firmou nesta sexta-feira (21) apoio ao projeto que tem dado certo e transformado a cidade de Ilhéus. Durante uma reunião por videoconferência entre o Diretório Estadual do PSC da Bahia e os membros da Comissão Executiva Municipal do PSC de Ilhéus, ambas entidades confirmaram o apoio à pré-candidatura e reeleição do Prefeito Mário Alexandre.

A presidente da Comissão Executiva Municipal, Mônica Watson de Souza, em sua fala, exaltou a gestão do governo Marão pelo comprometimento com os mais necessitados e com o desenvolvimento da cidade de Ilhéus, fazendo a defesa para a continuidade desse projeto, que trabalha para alavancar o Município e colocar Ilhéus em um novo patamar de crescimento em toda a Bahia.

É com esse mesmo entendimento, somado aos valores do próprio partido, que preza pela família e pela cidadania, que o Diretório Estadual do PSC na Bahia, presidido pelo ex-deputado Estadual Heber Santana, avaliza a reeleição do prefeito Mário Alexandre. O presidente do diretório ressaltou a importância do desenvolvimento e progresso que têm sido conquistados na cidade na gestão do Prefeito Marão, com obras e ações que em várias gestões não eram realizadas. Santana parabenizou o gestor pela dedicação e trabalho voltado para que a cidade se torne cada vez mais linda.