Podemos realiza primeiro Seminário de Formação Política


Com o objetivo de capacitar os pré-candidatos a vereança no município de Ilhéus, aconteceu no último sábado, 15, na Pousada Costa do Cacau, o primeiro Seminário de Formação Política, do Podemos. O evento contou com a presença de pré-candidatos a vereador, dirigentes partidários, filiados e do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

O presidente do Podemos municipal, advogado e secretário de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva destaca a importância de capacitar e de planejar as ações dentro da política. “O seminário é um momento importante para preparar os candidatos para as eleições. Ser um representante do povo no legislativo exige preparo e responsabilidade”, salienta o presidente.

Durante o seminário temas importantes foram explanados. O que é o partido Podemos, por Dr. Lúcio Gomes; Condutas vedadas e permitidas, pelo advogado Mozart; Marketing e organização da campanha, pelo professor Emerson Silva; Utilização das redes sociais pelo jornalista Victor Kruschewsky; A pandemia e as eleições, pelo presidente do partido, Rubenilton Silva.