Aulas da Faculdade Madre Thaís começam nesta segunda (10)


As aulas referente ao semestre 2020.2, dos cursos de graduação em bacharelado e tecnológico a Faculdade Madre Thaís começam nesta segunda-feira(10), a partir das plataformas já utilizadas (SAGRES SOCIAL e MICROSOFT TEAMS), conforme calendário acadêmico disponibilizado no portal da FMT (faculdademadrethais.com.br).

Com plena certeza que dias melhores virão, a Faculdade Madre Tháis está seguindo todos os protocolos e recomendações do Poder Público, no tocante às normas de segurança, para que possa voltar a compartilhar os abraços, as risadas, as dificuldades e realizações de cada um da nossa comunidade Acadêmica.

No final do mês passado a FMT realizou o Encontro Pedagógico, online, reunindo docentes dos seus 14 cursos. O treinamento foi desenvolvido para ampliar as possibilidades educacionais, utilizando o Microsoft Teams com o apoio de tecnologias e recursos aplicados á educação que contribuem para aumentar a eficiência, a inovação e a personalização do ensino. Bem como, ampliar as possibilidades educacionais para utilizar diferentes mídias e tecnologias que apóiem o processo de ensino e aprendizagem, visando aulas mais participativas, colaborativas, criativas e atrativas.

Atuando sempre junto aos seus alunos, mesmo com o distanciamento social provocado pela pandemia do coronavírus, a direção da Faculdade Madre Thaís pede para que os discentes “fiquem atentos ao calendário acadêmico, aos prazos já estabelecidos, bem como ao planejamento para retorno das aulas presenciais, que, em breve, será disponibilizado.”