“Ataques a Marão são fruto de desespero da oposição”, diz Secretário de Comunicação de Ilhéus


Secretário de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus, Mauro Alves.

 

Nos últimos dias cresceram nas redes sociais os ataques políticos à gestão e à pessoa do Prefeito Mário Alexandre (PSD), que vai disputar a reeleição.

O Blog Agravo bateu um papo com o Secretário de Comunicação Social de Ilhéus, Mauro Alves, que lembrou que os ataques foram intensificados no momento que duas pesquisas de consumo interno da oposição, mostram o crescimento eleitoral do Prefeito.

O Secretário salientou que esses ataques são estratégicos, políticos, orquestrados por aqueles que já estiveram no poder e nada fizeram.

“A aceitação do governo do Prefeito Mário Alexandre tem aumentado satisfatoriamente, cada vez mais. Consequentemente, os números demostram um crescimento e uma diferença frente à oposição. Ilhéus virou um canteiro de obras e, na história, nunca recebeu tantos investimentos importantes, entre privados e públicos, em tão pouco espaço de tempo como tem recebido nos últimos anos, por articulação do Prefeito Marão com deputados através de emendas parlamentares e, em especial, também por meio do nosso governador Rui Costa”, salientou Mauro Alves.