Política ilheense: PSB reafirma apoio à reeleição de Marão


Prefeito Mário Alexandre e ex- deputado e suplente de senador, Bebeto Galvão.

 

A movimentação política desse final de semana em Ilhéus está mais intensa com o fortalecimento de alianças. O prefeito Marão, na noite deste último sábado (1), recebeu a visita do ex-deputado federal e suplente de Senador, Bebeto Galvão. Como liderança do Partido Socialista Brasileiro (PSB) regional, Bebeto reafirmou o apoio à reeleição de Marão.

Os rumos que se desenham para a política ilheense demonstram que está em pleno vapor o relacionamento e receptividade do Governador Rui Costa à renovação do mandato da gestão municipal de Mário Alexandre. “Marão é um companheiro devotado à vida pública com muito amor pela cidade de Ilhéus. Não temos dúvidas de que Ilhéus ganhará muito com a sua reeleição. O PSB tem clareza dos desafios que são colocados para a próxima gestão e eu, sempre digo e os ilheenses precisam saber: Marão assumiu uma gestão com profundas dificuldades, com a cidade desacreditada. Foram dois anos para recredibilizar o município e torná-lo adimplente junto ao Estado e ao governo federal, a fim de viabilizar convênios para que as obras possam sair. Demora gente, mas chega! E só chega com trabalho, com determinação e coragem. Por isso, o PSB está ao lado de Marão, para tornar Ilhéus mais forte para os ilheenses. Juntos para a vitória e com o nosso governador Rui Costa”, declarou Bebeto.

Marão retribuiu a declaração ao agradecer pelo carinho e apoio de Bebeto com a cidade de Ilhéus. “Essa aliança é uma relação fundamental para continuarmos o processo de reconstrução da cidade. Vamos, Ilhéus! Governador, estamos junto”, disse o prefeito do povão.