Prefeitura de Ilhéus decreta luto municipal por 3 dias pelo falecimento de Néo Bastos


O prefeito Mário Alexandre decretou no início da tarde desta quinta-feira (30) luto oficial por um período de 3 dias, em Ilhéus, com o hasteamento de até meio mastro do Pavilhão Nacional em todos os prédios públicos pelo falecimento de Manuel Felix Kruschewsky Bastos, popularmente conhecido como Néo Bastos, na madrugada desta quinta-feira por Covid-19.

Radialista esportivo, suplente de vereador no ano de 2019 e já tendo integrado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Néo dedicou preciosos trabalhos à comunidade ilheense no decorrer de sua vida como cidadão, vereador e radialista, contribuindo para o crescimento municipal como cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público.

“A comunidade ilheense manifesta seu consternamento pela perda do querido Néo Bastos e expressa o sentimento de solidariedade aos familiares e amigos. Rendemos nossa justa homenagem à este respeitado cidadão que com o seu trabalho e dedicação muito contribuiu para o bem estar da coletividade. Já deixa muitas saudades”, expressou os pêsames o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.