Deputado Pedro Tavares lamenta morte do radialista Neo Bastos


Deputado estadual Pedro Tavares.

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), manifestou muita tristeza ao tomar conhecimento da morte do seu amigo, o radialista Manuel Felix Kruschewsky Bastos, conhecido como Neo Bastos, em Ilhéus. O deputado prestou homenagens ao comunicador e suplente de vereador na cidade ao lembrar de sua personalidade, que tinha como marca a bondade e a alegria.

“A partida repentina de Neo nos pegou de surpresa, abalando-nos profundamente, pois ele era uma referência de generosidade e bondade em Ilhéus. Neo irradiava alegria e somente coisas boas por onde passava. Ilhéus perde uma das figuras mais especiais e mais queridas que eu já conheci em toda a minha vida”, afirmou.

Tavares lembrou da amizade com Neo Bastos, desde os tempos em que dirigiam o Bloco Galera de Ilhéus. “Ficará para sempre em minha memória a recordação da figura amável. Compartilhamos muitos momentos de muita alegria. A partida do nosso Catedrático, como ele era também chamado, representa uma grande perda para todos que tiveram a oportunidade conhecê-lo”, ressaltou.

O deputado se solidarizou com a família, os amigos e admiradores do radialista. “Que os anjos de Deus o receba na glória. Meus sinceros sentimentos à sua família e a todos que sentem hoje o vazio de sua perda. Siga em paz, amigo”.