Diego Messias restabelece parceria entre Secretaria de Serviços Urbanos e Sindpoc para desinfecção das delegacias e DPT de Ilhéus


João Aquino e Diego Messias.

 

Na manhã de hoje (29), houve uma reunião entre Diego Messias e João Aquino, Secretário Municipal de Serviços Urbanos tendo como pauta a prevenção contra o coronavírus pelos policiais civis.

Para João Aquino, o prefeito Mário Alexandre sempre esteve preocupado em salvar vidas, para tanto repassa EPI’s via parceria entre Secretaria de Saúde e o Sindpoc para os policiais civis. Há o interesse em evitar a disseminação do vírus e a Secretaria de Serviços Urbanos irá desinfectar as delegacias de Ilhéus e DPT semanalmente, comenta o secretário.

Segundo Diego Messias, essa sensibilidade do governo ajudou em manter o índice baixo de infecção dos policiais civis de Ilhéus, principalmente se compararmos com outras delegacias do Estado.

O governo municipal já repassa EPI’s para que o Sindpoc distribua entre os policiais civis e, nesta reunião, se comprometeu em desinfectar as delegacias da cidade (sede da 7 COORPIN e DEAM) e o DPT uma vez por semana, o que já estava ocorrendo quinzenalmente.