Inscrições do CRAS Music Festival encerram nesta sexta-feira (24)


Quem ainda não se inscreveu na Segunda Edição do Cras Music Festival tem até essa sexta-feira, dia 24, às 23h59, para fazer a inscrição. Para participar, basta acessar o site www.crasmusicfestival.com.br

Podem se inscrever jovens a partir de 12 anos e adultos referenciados nos (CRAS) Norte, Sul, Oeste, Vilela e Olivença. Os interessados devem ter inscrição no Cadastro Único e renda per capita de até um salário mínimo.

Totalmente gratuito, o Cras Music Festival é uma iniciativa da Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O projeto, tem como principal objetivo valorizar a cultura local, incentivar às potencialidades artísticas, a interação social e a convivência comunitária.

Serão selecionadas 20 inscrições que passarão por uma audição e os dois melhores de cada Cras disputarão a grande final, no dia 07 de agosto, através de uma live, às 16 horas. O evento será transmitido pelas plataformas do Youtube, nos canais da Prefeitura de Ilhéus e da Rede portal, e, também, no Facebook, na fan page da Prefeitura de Ilhéus. Não perca!

“Mesmo diante da pandemia mundial da COVID 19, mantemos os projetos em andamento. O Cras Music Festival incentiva a cultura e a valorização dos artistas anônimos locais, levando esperança e alegria para as famílias ilheenses através da música”, ressalta o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

Serão avaliados, pelos jurados, os itens: Letra de música, para a música de autoria do artista; Presença de palco; Harmonia; Afinação; Melhor intérprete masculino e feminino; Melhor Show; Melhor letra; Melhor música; Música e letra inédita.

Premiações – Um teclado para o 1º lugar; Uma guitarra para o 2º lugar e um violão para o 3º lugar.