Polícia apreende quase 1 kg de cocaína em Maraú


Quase 1 kg de cocaína foi apreendido após ação da Polícia Militar, e a continuação da investigação conduzida pela Polícia Civil de Barra Grande, município de Maraú.

Segundo informações policiais, a Polícia Militar apresentou no Posto da Polícia Civil de Barra Grande, uma pessoa com as iniciais N.C.J com um papelote de substância aparentando ser cocaína, além de embalagens plásticas.

Ouvido pela delegada Andrea Oliveira e a equipe da PC, o suspeito acabou confessando que na Rua da Vitória, no bairro Três Coqueiros, num terreno, teria mais uma quantidade de drogas que ele teria escondido. Ao chegarem ao local indicado pelo suspeito, policiais civis e militares encontraram mais 10 (dez) papelotes de cocaína.

Durante a diligência, os policiais receberam a denúncia de que uma mulher estaria guardando grande quantidade de cocaína a mando do suspeito e outro comparsa. Na casa da citada mulher foi encontrada uma sacola, contendo em seu interior: 257 (duzentos e cinquenta e sete) papelotes de cocaína, 02 (dois) papelotes maiores da mesma droga, 02 (duas) pedras grandes de cocaína, embalagens plásticas para droga e 02 (duas) balanças de precisão. Até o presente momento, não foi possível fazer a identificação do comparsa do suspeito.

Foram apresentados da Delegacia de Polícia, 859 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, e embalagens para a droga.