Ex-prefeito de Itacaré filia-se ao PP


Em ato realizado na manhã de ontem (20) atendendo aos protocolos de segurança contra o COVID-19, e a convite da nova diretoria do Partido Progressista de Itacaré, encabeçado pelo presidente Zé Washington, do vice Dr. Cezinha, do Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP) e do presidente da ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia) Deputado Estadual Nelson Leal (PP), aconteceu o ato de ratificação da filiação do ex-prefeito Jarbas Barbosa Barros.

Ex-prefeito de Itacaré por três mandatos, Jarbas Barbosa trocou de sigla, saindo do PSB e migrando para o PP. Na oportunidade, agradeceu o convite e se mostrou muito satisfeito em estar integrando a nova sigla comandada no Estado pelo Vice-Governador João Leão, ressaltando os deputados federal Ronaldo Carletto e estadual Nelson Leal, que muito têm ajudado no desenvolvimento do município, além do apoio do Secretário Executivo Estadual do PP, Jabes Ribeiro.

No ato de filiação, Jarbas Barbosa reafirmou o seu apoio à reeleição ao prefeito Antônio de Anízio, juntamente com a eleição da maior bancada de vereadores progressistas e enfatizou que Itacaré precisa continuar avançando.

O atual prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, agradeceu o apoio do ex-prefeito Jarbas, e lembrou dos avanços que Itacaré teve em suas gestões, como as construções de postos de saúde, UPA, escolas, entre outras benfeitorias e que a chegada vem em um momento em que o município está progredindo. Finalizou ressaltando a importância da união de forças para Itacaré continuar no caminho certo, juntamente com os partidos da base aliada como o PT, PCdoB, PL e Republicanos.