Pedro Tavares e Valderico Júnior articulam emenda de R$200 mil junto a Leur Lomanto Jr para a Covid-19 em Ilhéus


Deputado estadual Pedro Tavares (DEM).

 

Atendendo ao pleito do presidente municipal do DEM, Valderico Junior e do deputado estadual Pedro Tavares (DEM), o deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM), destinou emenda de R$ 200 mil para ajudar Ilhéus no enfrentamento da epidemia de Covid-19.

Garantido no orçamento federal, o recurso vai ficar disponível para a Prefeitura de Ilhéus a partir dessa segunda-feira, (13/07) e deverá ser utilizado exclusivamente em medidas de combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Segundo Valderico Junior, nesse momento tão difícil para a cidade e todo o mundo, mais do que nunca é necessário pensar no melhor para a população, independente das diferentes partidárias.

O dirigente agradeceu aos parlamentares pelo recurso. “Leur, muito obrigado! Que você possa sempre trabalhar também em prol da nossa cidade”, agradeceu Valderico em vídeo postado nas redes sociais. O dirigente também manifestou gratidão pelo empenho do deputado Pedro Tavares.

“Estou muito feliz em contribuir para que essa verba seja disponibilizada para Ilhéus, nesse momento tão difícil de enfrentamento a Covid-19”, disse Tavares.

“Esse é o resultado da nossa união e esforço em assistir Ilhéus, nesse período de emergência, no combate ao coronavírus”, acrescentou Leur.