Zerí, ex-presidente da Câmara, é internado no HRCC e precisa da doação de sangue


Zerinaldo Sena.

 

Ex-presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Zerinaldo Marcolino de Sena, o Zerí, foi internado na tarde desta quarta-feira (08) no Hospital Regional Costa do Cacau e necessita de uma transfusão de sangue nesta quinta-feira.

A família pede que os amigos que possam fazer a doação de qualquer tipo sanguineo, compareçam ao Banco de Sangue do  Hospital São José, que funciona das 7h às 12h e das 13h às 17h e informem para qual paciente está sendo feita a coleta.

Zeri vinha apresentando taxas muito baixas de hemoglobinas e hoje precisou ser internado. Amanhã os médicos farão uma série de exames no ex-presidente da Câmara de Ilhéus para saber as causas da crise.

Matéria atualizada:

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Zerinaldo Sena, testou negativo para a Covid-19. Durante o dia de hoje, Zeri passou por uma transfusão de sangue e, nas próximas horas, deverá ser submetido a novos exames.

Para evitar qualquer risco de contágio com o coronavírus, Zerinaldo Sena deverá ser liberado do Hospital Costa do Cacau nas próximas horas e os exames necessários serão realizados em clínicas da cidade.

Informações do Jornal Bahia Online.