Traição e tábua de graxa na Prefeitura de Ilhéus


Jorge Farias e Valderico Junior.

 

O PTC, por intermédio do seu presidente municipal, Jorge Farias, anunciou nesta segunda-feira (07) apoio ao pré-candidato a prefeito, Valderico Junior (DEM). Em meados de fevereiro deste ano, o mesmo Jorge tinha lançado apoio à reeleição de Mário Alexandre (PSD), e ganhou um cargo na gestão municipal.

A mudança repentina do PTC pegou a articulação política do prefeito de surpresa, sendo informada pela mídia. Segundo apurou o Agravo, nas próximas horas, a exoneração de Jorge Farias deve ser publicada no Diário Oficial do Município.

“Vamos fortalecer esse projeto para Ilhéus. O PTC não estava sendo respeitado. Não tinha voz. Não nos foram dadas as condições de trabalhar pela cidade. Queremos contribuir com nossas ideias para melhorar a vida das pessoas, com responsabilidade”, afirmou Jorge Farias, ao explicar por que o partido deixou a base da gestão atual e se juntou ao projeto político do DEM.

Por meio das redes sociais, Valderico Junior comemorou a chegada do PTC à sua base de apoio à candidatura a prefeito de Ilhéus.