Iluminação da nova ponte compõe sistema de inteligência artificial


A Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Secsurb), informa que a iluminação da nova ponte Jorge Amado, que compõe um moderno sistema de inteligência artificial e específico com muitas combinações, passa por vistoria técnica habitual, comum para esse tipo de equipamento. Vale ressaltar que a depender da programação que esteja sendo executada, certos conjuntos de placas podem ser utilizados ou não.

A Secsurb, responsável pela manutenção e modernização da iluminação pública do município, acompanha a vistoria em conjunto com o governo do Estado, com elaboração de lauto técnico para o comum e necessário registro das análises. A respeito do funcionamento do sistema de inteligência artificial, o secretário Hermano Fahning destacou que a garantia desse serviço de iluminação cênica integra a contratação com a empresa licitada, responsável pela elaboração da obra do Estado da Bahia, a OAS, com uma duração de 5 anos.

“Ilhéus se tornou um dos mais belos e admirados cartões postais da Bahia, senão do Brasil,  com a nova ponte Jorge Amado, seja de dia, ou a noite com a cenográfica iluminação cênica. O governo do Estado acertou com a tecnologia escolhida, que é monitorada bilateralmente pelos entes estatais”, destacou Fahning.