Pedro Tavares lamenta falecimento de Almir Melo


Deputado estadual Pedro Tavares ( DEM)

 

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), lamentou a morte repentina do ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, aos 75 anos, ocorrida ontem. O parlamentar lembrou a relação de proximidade com a liderança política e a trajetória de dedicação de Almir à Canavieiras. Para Tavares, Almir foi um exemplo de muito trabalho em prol do município, deixando o próprio nome marcado na história da cidade. Demonstrando consternação, o deputado transmitiu os seus sentimentos pela perda a toda a família, com destaque para Almir Melo Jr, filho do ex-prefeito e pessoa também de grande convivência na política.

“Mais um grande amigo nos deixou repentinamente, nos causando imensa tristeza. Lamento profundamente a perda do querido amigo, ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, com quem eu pude compartilhar muitos momentos na caminhada política. Militamos juntos no MDB, onde acompanhei mais de perto a sua vivência e pude perceber o quanto ele era um homem trabalhador, dedicado e com uma história de luta por sua terra. Almir irá fazer muita falta! Vá em paz, grande amigo”, afirmou o deputado.

Tavares se solidarizou com todos os familiares, amigos e admiradores de Almir Melo.”Pedimos hoje que Deus conforte a todos, consolando-nos nesse momento de dor e saudade. Nossos pedidos também para que Almir descanse na glória eterna”.