Soulsamba faz live memorável


Na tarde de sábado 20/06, o grupo SoulSamba realizou sua live para alegria de seus seguidores e dos amantes de partido alto e samba raiz. Devidamente acompanhados por uma equipe de filmagem profissional e especialistas em transmissão audiovisual, a live foi feita de forma cuidadosa tendo como palco e cenário o clima tropical do quintal do SoulSamba em meio as árvores, flores e coqueiros, onde um lindo entardecer coroou as imagens que se encontram disponíveis no canal do YouTube da banda: SoulSamba Oficial. A apresentação contou com os integrantes Lucas Jesus (surdo, repique e Malacacheta e vocal), Claudio (rebolo), Alex Alves (pandeiro), Edilson Alencar ( violão), Joãozinho (cavaco) e Bruno Ottoni (vocal).

A live Soul du Bem, como foi nomeada, teve a intenção solidária e a preocupação com as pessoas mais necessitadas. Todas as doações arrecadadas foram destinadas à Família em ação.

A apresentação teve como repertório as músicas que costumam ser tocadas, clássicos do samba e algumas versões inéditas que foram ajustadas para a versão de samba e para ilustrar a apresentação foram feitos cinco vídeos de amigos e pessoas próximas da banda que enviaram seus pedidos em especial Ricardinho SoulSamba (integrante da banda hoje em São Paulo) e Franklin Baiano atleta profissional residente na Itália. A live teve como mediador e apresentador Thiago Raposo.

Foi de fato uma tarde iluminada em todos os sentidos, pois a data que iniciou o inverno não contou com uma gota de chuva, diferente dos dias anteriores e o dia seguinte, além de ter boas intenções a banda mostrou que também é preciso ter as bênçãos de Deus e eis aí o registro memorável do SoulSamba numa tarde de junho.

Repórter Thiago Raposo.