Uesc divulga informativo sobre a situação da pandemia na microrregião de Ilhéus e Itabuna


Foto divulgação UESC.

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) disponibilizou o quinto boletim epidemiológico sobre a situação da pandemia na microrregião de Ilhéus e Itabuna. O envolvendo informações da Sesab sobre 39 municípios do sul da Bahia.

O documento está disponível no site da Uesc, através do link http://www.uesc.br/covid-19/documentos/informativo-epidemiologico-uesc-10-06-2020.pdf. Além de avaliar a situação Covid-19 em Ilhéus e Itabuna mostra a realidade, até o dia 10 de junho, nos municípios do Sul da Bahia com a taxa de crescimento diário, o coeficiente de incidência em cada município, a letalidade da doença na Região, o índice de isolamento até o dia 10 e outras informações uteis para gestores e profissionais dos diversos setores e atividades.

O boletim é elaborado por uma equipe formada pelos professores/Drs. Pollyanna Alves Dias Costa, Presidente do Comitê de Crise COVID–19 da UESC; Anaiá da Paixão Sevá (DCAA/UESC); Roueda Abou Said(DCAA/UESC); Gesil Sampaio Amarante Segundo (DCET/UESC); Francisco Bruno S. Oliveira, (PPGMC –DCET/UESC) e Ronaldo Lima Gomes (DCAA/UESC).