Ilhéus: Nova Ponte pode ser aberta ao público no aniversário da cidade


Questionado sobre a abertura da nova ponte em uma Live com o Blog Agravo, na tarde também desta quarta-feira, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, falou que a ponte está passando por retoques e ainda tem funcionários da construtura trabalhando na obra. Mas explicitou que há perspectiva da liberação ao público, possa ocorrer em 28 de junho, dia da cidade.

O prefeito lamentou não poder realizar uma grande festa de inauguração, de uma das grandes obras, neste momento do país, devido a pandemia não será possível.

“Provavelmente em junho teremos a abertura completa da ponte. Estamos esperando a posição do governador, aonde eu sugerir que faça uma grande live. Na verdade seria uma grande festa, com grandes bandas, é um presente para Ilhéus, para Bahia, para o Brasil, uma das grande obras do país hoje. Mas infelizmente com essa Covid a gente não dar para fazer”, salientou Marão.

O Vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, nos agraciou com belas fotos e um vídeo feito no topo do Pilar Central da Nova ponte. O registro foi feito na manhã desta quarta-feira (27).

Vídeo:

Galeria de fotos: