Ex-vereador pode assumir secretaria importante em Ilhéus


Nesta quinta-feira (21), chegou a informação ao Blog Agravo sobre uma movimentação política na prefeitura municipal de Ilhéus, com uma provável saída do secretário Hermano Fahning, da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb).

Nesta quinta-feira (21), chegou a informação ao Blog Agravo sobre uma movimentação política na Prefeitura Municipal de Ilhéus, com a provável saída do secretário Hermano Fahning, da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb).

Entramos em contato com o secretário, e o mesmo confirmou que colocou o cargo à disposição do prefeito Mário Alexandre.

O Blog Agravo apurou que a saída de Hermano é para abrir espaço na atual gestão para conversas políticas, no intuito de atrair novos aliados políticos visando à reeleição do prefeito.

O engenheiro civil Hermano Fahning é servidor concursado da Prefeitura de Ilhéus, e deve continuar auxiliando a pasta de Serviços Urbanos. Figura muito querida, o atual secretário é bastante elogiado pela população pelas ações e atendimento às reivindicações da pasta.

Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, o nome do ex-vereador Rafael Benevides é o mais cotado neste momento para assumir a secretaria de Serviços Públicos.

Rafael seria a indicação política de seu pai, o também ex-vereador Cesar Benevides, figura querida e de trânsito livre entre os servidores da pasta, e atuou por muitos anos na limpeza de Ilhéus.