AtualidadesCidadesDestaquesNotíciasPolítica

Ex-vereador pode assumir secretaria importante em Ilhéus



3

Nesta quinta-feira (21), chegou a informação ao Blog Agravo sobre uma movimentação política na prefeitura municipal de Ilhéus, com uma provável saída do secretário Hermano Fahning, da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb).

Nesta quinta-feira (21), chegou a informação ao Blog Agravo sobre uma movimentação política na Prefeitura Municipal de Ilhéus, com a provável saída do secretário Hermano Fahning, da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb).

Entramos em contato com o secretário, e o mesmo confirmou que colocou o cargo à disposição do prefeito Mário Alexandre.

O Blog Agravo apurou que a saída de Hermano é para abrir espaço na atual gestão para conversas políticas, no intuito de atrair novos aliados políticos visando à reeleição do prefeito.

O engenheiro civil Hermano Fahning é servidor concursado da Prefeitura de Ilhéus, e deve continuar auxiliando a pasta de Serviços Urbanos. Figura muito querida, o atual secretário é bastante elogiado pela população pelas ações e atendimento às reivindicações da pasta.

Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, o nome do ex-vereador Rafael Benevides é o mais cotado neste momento para assumir a secretaria de Serviços Públicos.

Rafael seria a indicação política de seu pai, o também ex-vereador Cesar Benevides, figura querida e de trânsito livre entre os servidores da pasta, e atuou por muitos anos na limpeza de Ilhéus.

You may also like

3 Comments

  1. E o Governo segue ladeira abaixo. Estão pulando do carro desgovernado.

  2. Esse nome é realmente uma escolha uma escolha desastrosa. Se o Marão não pretende obter votos para a sua indesejada reeleição, que continue selecionando nomes assim. Esse esse pesa algumas toneladas. Um espanto. Um tiro no pé.

  3. MARAO NÃO SE ESQUEÇA QUE CEZAR BENEVIDES É DA COZINHA DE JABES O FILHO TAMBÉM É JABISTA DE CARTEIRINHA O PREFEITO TENHA CERTEZA QUE AGINDO DESTA FORMA TÁ SÉ TORNANDO CABO ELEITORAL DO CANDIDATO JABISTA

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *