Prefeitura de Ilhéus realiza pagamento de músicos e bandas


O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, conforme anunciou no dia 13 de maio em entrevista ao programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM, honrou com a palavra e realizou o pagamento das bandas e músicos na última sexta-feira (15).

Os processos tramitaram na Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) e foram concluídos com os pagamentos das bandas Batuke Bom, Flor do Caribe, Vai dar Samba, Pagofunk, Realce, Lê Bandê, Alan Diniz, Tony Canabrava, Top Gun e Nego Lu. Os grupos musicais tocaram em eventos como dia do servidor, Réveillon, Puxada do Mastro e festa de Iemanjá.

“A relação é de parceria, amizade e respeito pelos músicos que abrilhantam os eventos da nossa amada cidade. Levar música regional, valorizar os músicos locais e honrar os nossos compromissos é motivo de grande satisfação, também em poder proporcionar alegria, cultura e entretenimento para o povo ilheense. Nesse tempo de pandemia, é de conhecimento de todos o quanto as contas públicas precisam ser organizadas, mas graças a Deus conseguimos regularizar esses processos e honrar com a classe de músicos e bandas maravilhosas que tanto prezamos. Está aí, compromisso firmado e dever cumprido”, destacou o prefeito Mário Alexandre.