Ajude: Abrigo São Vicente de Paulo precisa de doações


Foto divulgação.

A direção do Abrigo São Vicente de Paulo, está recebendo doações de itens para a continuidade da assistência prestada aos 69 idosos abrigados atualmente.

De acordo com a direção, empresas ou pessoas de boa vontade que puderem doar, a instituição aceita receber itens para a alimentação dos abrigados como ovos, coxa e sobrecoxa de frango, músculo em cubo, cruz machado em bife, fígado, bisteca suína, curvina em posta e polpas de fruta.

O abrigo também está precisando de itens de higiene pessoal como óleo de dersani, alfazema e papel higiênico.

Além disso, são necessários os itens de cama, mesa e banho como toalhas de banho, lençóis de solteiro de elástico e cobertores de solteiro antialérgico.

O abrigo São Vicente de Paulo agradece a todos os amigos, empresas e órgãos que tem se solidarizado com a instituição, que mais do que nunca necessita ser apoiada nesse momento de pandemia.

As doações podem ser realizadas na portaria da instituição, que no momento não está aberta para visitas em razão da quarentena e necessidade do isolamento social dos abrigados. Em caso de alguma necessidade ou esclarecimento, é possível contato por meio do número (73) 3634-1906.