Final feliz: Delegada adota cachorrinho maltratado por blogueira em Maraú


Delegada Andrea Oliveira com o cachorrinho.

Na quarta-feira (06) a blogueira Bárbara Botelho, 21 anos, foi acionada pela Polícia Civil para prestar depoimento sobre uma postagem que fez nas redes sociais onde um filhote de cachorro aparece em um vídeo, tonto, onde ela afirma que o animal está intoxicado com haxixe.

A intimação foi realizada depois da denúncia feita pelo deputado estadual Marcell Moraes, que cobrou Secretaria de Segurança Pública medidas imediatas.

“A delegada da região Andréa, também protetora de animais e simpatizante do meu trabalho, intimou Babi a depôr’, salientou o deputado.

A delegada titular da delegacia de Maraú, Andrea Oliveira, conhecida por ações diretas contra o abuso de animais em Ilhéus e região, tomou as medidas legais e ouviu a blogueira em depoimento.

Durante o depoimento, Bárbara ficou calada, e foi decidido que se não entregasse o animal, um mandado de busca e apreensão seria emitido.

Na tarde desta quinta-feira (07), Dra. Andrea Oliveira recebeu dos pais da blogueira Bárbara Botelho o filhote de cachorro envolvido polêmica.

Depois de receber o filhote, a delegada resolveu adotar o animal.

A blogueira pode responder criminalmente por maus tratos aos animais.

Após a polêmica, a jovem publicou fotos nas redes sociais, negou o crime e alegou que foi mal interpretada.

https://www.instagram.com/p/B_2BgplJY8H/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading