Ilhéus: Defensor Público deixa Valderico Junior e declara apoio à pré-candidatura de Reinaldo Soares


Professor Reinaldo Soares e o defensor público Tandick Resende Júnior.

Anunciado em dezembro de 2019 pelo pré-candidato a prefeito Valderico Junior, como um grande apoio a sua pré- candidatura , o defensor público Dr. Tandick Resende Júnior resolveu trocar de lado, e lançou apoio a pré-candidatura a prefeito do professor Reinaldo Soares.

Nesta segunda-feira (30), Tandick Resende Júnior se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro- PTB e será pré-candidato a Vereador.

Reconhecido pelo seu trabalho na defensoria pública, bem relacionado e bem avaliado pelo seu histórico, Tandick Resende, declara que a procura pelo PTB foi em virtude de uma pesquisa minuciosa. “Tomei uma decisão errada em dezembro, quando resolvi apoiar o candidato do DEM. O tempo mostrou que ele não tem condições de governar uma cidade como Ilhéus. Não podia errar novamente. A escolha pelo PTB e pelo Professor Reinaldo é uma decisão tão convicta que estarei sendo Pré-candidato a Vereador. Vamos surpreender positivamente nessa eleição. O eleitor terá uma opção nova com ideias e projetos para tirar Ilhéus desse pesadelo”, declarou Dr. Tandick.

“Receber o apoio de Dr. Tandick, aumenta o meu otimismo, que as pessoas de bem estão se despertando e percebendo quem de fato é a renovação na política de Ilhéus. Seguiremos humildes acreditando que as ideias e propostas de governança vão prevalecer. Agradeço a Dr. Tandick pela sua decisão de ser também pré-candidato a Vereador pelo PTB14 ” salientou o Professor Reinaldo agradecendo o apoio.