Feira Cultural Rua Viva promove edição especial neste sábado (14)


A feira acontece neste sábado (14).

No clima de celebração ao Dia Internacional da Mulher, a 5ª edição da Feira Cultural Rua Viva, aberta ao público, promete levar arte, cultura e entretenimento aos visitantes e moradores de Ilhéus neste sábado (14), a partir das 17h, na Praça Ruy Barbosa. Além de chocolates de origem produzidos por mulheres empreendedoras da cidade, o evento conta espaço para atividades infantis, shows, atrações para crianças, oficinas, artesanato e expositores de diversos seguimentos da economia criativa, com gastronomia, moda, acessórios e cervejas artesanais. O evento é apoiado pela Prefeitura de Ilhéus.

Entretenimento e cultura também são pilares da iniciativa, que nesta 5ª edição traz as apresentações musicais de Itassucy, Sérgio Nogueira, Herval Lemos, David Júnior, Stilo Timba, Circo da Lua e seus Palhaços, Vitrola de Rua com Pop Rock, DJ Viviz, bem como exposição fotográfica de Clóvis Lunardi.

“A Prefeitura tem apoiado a realização das feiras com isenção de taxas, limpeza de praças e ruas. Essa parceria é um grande fomento dado ao empreendedorismo, além de ser uma iniciativa plural que reúne cultura e diversão em um mesmo ambiente”, destacou o organizador André Fonseca.

A feira reúne lazer, comercialização de produtos, serviços, cultura e manifestações artísticas.

Programação Feira Cultural Rua Viva:

Local: Praça Ruy Barbosa – Avenida Soares Lopes
Data: 14 de março de 2020
Horário: 17h às 22h
Entrada gratuita