Vídeo: Mãe de menino morto por trans se revolta com reportagem de Drauzio Varella, “muito indignada”


Crédito da Foto: Reprodução/RedeTV.

A mãe do menino Fábio, morto e estuprado por uma transexual Suzy Oliveira, relatou, nesta segunda-feira (9/3), em entrevista ao programa Alerta Nacional, da RedeTV!, o drama que passou com a perda do filho há 10 anos. Aparecida dos Santos se indgnou, também, com postura de Drauzio Varella , durante reportagem feita, para o Fantástico, com a criminosa.

Suzy ganhou destaque nas redes sociais após a reportagem exibida no dia 1º de março. No programa da Globo, o médico conversa com mulheres trans em um presídio. A mãe de Fábio revelou o que mais a chocou durante a reportagem: “Foi dele receber abraços, receber cartinha e ainda um bombomzinho? Na prisão? Eu recebi o que nesses 10 anos?”, questionou.

Aparecida disse, ainda, disse que não superou a perda da criança. “Estou me levantando, porque Deus está comigo”. Ela falou, também, que está “muito, muito indignada”.

Suzy foi condenada em 2010 por estuprar e matar um menino de 10 anos. Em uma carta divulgada pela advogada Bruna Castilho, a trans diz que sabe que errou. Drauzio também se manifestou, e disse que “é médico não juiz”.

Confira a reportagem da Rede TV: