Pedro Tavares se reúne com secretário Maurício Barbosa para cobrar combate a assaltos na Estrada do Feijão


Foto divulgação.

Levando o clamor de motoristas e moradores do interior da Bahia, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), se reuniu com o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa para cobrar ações de combate aos assaltos na Estrada do Feijão, principalmente no trecho entre a cidade de Ipirá e o distrito de Porto Feliz. Há muito tempo, o parlamentar tem denunciado as ocorrências, na rodovia. Na audiência com o titular da Segurança, Tavares relatou o clima de tensão e medo entre os condutores que precisam passar pela Estrada.

“Cobrei uma ação específica e de inteligência contra esse tipo de modalidade de crime que vem acontecendo constantemente na Estrada do Feijão. Motoristas que sabem da situação dirigem assustados pela região, sempre temendo a abordagem dos assaltantes. Há relatos de famílias que passaram por momentos de pânico ao verem os criminosos levarem os seus veículos. Vale ressaltar que essa é uma das mais importantes estradas do estado, portanto contamos com o trabalho e uma ação enérgica da Secretaria, no sentido de coibir essa modalidade de crime”, afirmou. Durante o encontro, o deputado agradeceu a atenção do secretário, que se comprometeu para não medir esforços, no intuito de resolver essa situação.

Recentemente, o deputado também usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia para solicitar providências,em relação aos assaltos na rodovia.