Bahia: PRF apreende 30 quilos de cocaína escondida em compartimento secreto do painel do veículo


Foto divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada deste domingo (08), aproximadamente 30 kg de cocaína, embaladas em tabletes, que estavam escondidas em um compartimento oculto no painel do veículo Fiat Uno Economy, com placas de Salvador (BA).

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 544 da BR 116, em Milagres (BA), quando foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem.

Durante a entrevista ao motorista, um homem de 40 anos, percebeu-se certo nervosismo e informações desencontradas, principalmente em relação ao motivo da viagem e local de destino. Foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os pacotes que estavam escondidos em um nicho do painel do carro.

Diante dos fatos, o preso foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba (BA) e apresentado à autoridade policial. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.