Batida entre veículos deixa três mortos no sul da Bahia


Imagem do site Cannesnews.

Três pessoas morreram após batida entre três veículos, na BR-101, altura de Aurelino Leal, cidade do sul da Bahia, na noite de quinta-feira (5). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, a batida ocorreu no Km-454 da rodovia, por volta das 23h30, e envolveu uma ambulância, uma carreta e um carro de passeio.

Segundo informações, a Carreta perdeu o controle e a parte traseira  atingiu um picape Hilux que transportava um Jet ski, e depois acabou colidindo com a ambulância.

A ambulância pertencia a secretaria de saúde de Taperoá, município baixo sul do estado.

Ainda de acordo com a PRF, três que morreram estavam dentro da ambulância, entre elas o motorista, uma enfermeira, e um homem. Duas pessoas sobreviveram, entre elas uma criança que estava sendo socorrida para um hospital e Itabuna, e sua madrasta. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

A Prefeitura de Taperoá divulgou uma nota explicando o acidente:

“Uma criança e dois acompanhantes estavam seguindo para Itabuna, em virtude de um acidente doméstico sofrido por esta criança. A Prefeitura Municipal de Taperoá já está tomando todas as providencias necessárias para auxiliar no caso. Um veículo oficial já foi encaminhado para a cidade de Itabuna e o Prefeito Rosival Lopes, já se encontra reunido com sua equipe. A ordem inicial é o luto e o fechamento dos órgãos municipais, com exceção da Unidade de Saúde do Bairro São Felipe e o Hospital Iomar Meireles. Solicitamos a compreensão de todos neste momento de tristeza e luto”.