NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Turkey Telecom informa ao público e principalmente aos clientes que ao longo de alguns dias adota providências emergenciais para a melhoria na qualidade dos serviços em função de situação imprevisível, surgida por circunstâncias que não foram causadas por falhas técnicas da equipe, nem por ausência de organização ou estrutura.

Há três meses, a empresa adquiriu dois aparelhos de marca reconhecida como a líder mundial de telecom e banda larga, visando intensificar o sinal de internet e expandir os serviços com excelência, de modo planejado. Mas, um desses equipamentos apresentou defeito oculto anormal no software (programa), não identificado de imediato nem mesmo pelo suporte do fabricante. Isso implicou na necessidade de intervenções urgentes e medidas corretivas que já surtiram efeitos positivos sob monitoramento.

Reiteramos agradecimentos a todos pela compreensão e reafirmamos que continuamos em busca de aprimoramento, evoluindo com os aprendizados. Esperamos que eventuais desconfortos tenham sido resolvidos, pois, respeito ao cliente é um dos valores da nossa marca e qualidade é parte da nossa missão!

Ilhéus, 05 de março de 2020

Duvidas: (73) 3199-9000