Ilhéus registra seis homicídios em 24 horas


Dois corpos carbonizados são encontrados em carro na cidade de Ilhéus.

O Núcleo de Homicídio da Polícia Civil vem investigando a onda de violência que atingiu Ilhéus nos últimos dois dias. O município de Ilhéus registrou seis homicídios.

Segundo informações policiais, dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, em uma estrada vicinal do bairro de Castelo Novo nesta quarta-feira (04).

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) esteve no local para remover o que restou dos corpos.

Segundo a polícia, alertas foram feitos na região, para ver se há registros de desaparecimento e roubo de veículos, que podem ajudar na investigação do caso.

Outros casos

Na noite desta quarta-feira (04) no Alto da Gamboa, bairro da Conquista, um homem identificado preliminarmente como Zinho, foi morto por homens fortemente armados, depois de intensa troca de tiros.

Também na mesma noite, outro homicídio foi registrado, dessa vez no bairro Teotônio Vilela. Segundo informações policiais, um homem identificado como Penha foi morto por homens armados que estavam em um veículo não identificado.

Já nos bairros do Iguape e Nossa Senhora da Vitória, dois homens foram assassinados, na noite da última terça-feira (03). Um das vítimas era conhecida como Tiago do Gás, morador da zona sul. Na zona norte, Iguape, a vítima foi identificada como Uenderson Xavier de Oliveira.

Ilhéus: Polícia Civil prende homicida em menos de 24 horas após o crime