Ilhéus: Obras de requalificação asfáltica continuam no bairro Teotônio Vilela


A Prefeitura de Ilhéus continua com as atividades do programa de requalificação asfáltica, o Asfalto Legal, no bairro Teotônio Vilela, zona oeste de Ilhéus. Por meio da parceria com o Governo do Estado e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) segue com o cronograma de ações.

E como parte desse trabalho, as ruas José Petrúcio, São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida, São José, Airton Sena, Joana D’Arc e Leonardo Alves, estão sendo contempladas pela iniciativa. A dona de casa Magnólia Almeida Santos comemorou a realização. “Eu amei o asfalto. Nota 10 para o prefeito Mário Alexandre”.

“Sem dúvidas esse trabalho é muito satisfatório. Moro aqui há 25 anos e é a primeira vez que vejo algo sendo bem feito. Fico feliz também porque com a rua pavimentada, o meu comércio será mais valorizado”, disse o morador Carlos Alberto Ribeiro, que demonstrou sua satisfação com a execução do serviço.

A Seinfra informa que está sendo realizada a operação tapa-buracos, a fim de regularizar a pavimentação e uma limpeza geral para retirada de entulhos. Após a limpeza e regularização, as ruas vão receber duas camadas de três centímetros do concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). Com esses serviços o bairro Teotônio Vilela vai ficar ainda melhor, valorizando o comércio e os imóveis do local e oferecendo muito mais qualidade de vida para os moradores.

Informações da Secom Ilhéus.