Homem acusado de matar policial militar morre em confronto com a CIPE


Foto ocorrência policial.

Um homem identificado como Manoel Santana Moura, conhecido como “Marcinho”, tombou em confronto com policiais militares da CIPE Central na tarde dessa terça-feira (03), na localidade conhecida como Baixa do Bonfim, em Jequié.

Os policiais realizavam um bloqueio após terem sido notificados de um assalto a uma loja de celulares na cidade de Jitaúna. Os suspeitos ao perceberem a barreira abandonaram a moto e atiraram contra os militares, que revidaram. Um dos suspeitos conseguiu fugir pelo matagal, já Manoel foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu ao ferimento.

Com ele foi apreendido um revólver calibre .32 com 05 munições deflagradas e 01 intacta, além de uma motocicleta. Posteriormente foi identificado que ele participou do assassinado do policial militar Eden Oliveira Sanches num posto de combustíveis na cidade de Jequié em 2012, durante uma tentativa de assalto. Ele já tinha sido preso em São Paulo em 2013 e confessado o crime. Atualmente estava no regime semiaberto. A ocorrência foi lavrada na sede da 9ª Coorpin/Jequié.

Com informações do Ocorrência Policial.