Prefeitura de Ilhéus anuncia reforma da Escola Paulo Freire


Ordem de serviço será assinada na segunda (2) pelo prefeito Mário Alexandre. 

A prefeitura de Ilhéus anunciará no dia 2 de março (segunda-feira), às 9h, a ordem de serviço que autoriza o início da reforma da Escola Municipal Paulo Freire e Anexo, no bairro Teotônio Vilela, com recursos próprios do município. Em breve, alunos, professores e funcionários vão poder usufruir de um espaço mais confortável e totalmente renovado.

“Nos últimos três anos, colocamos em funcionamento dezenas de escolas que foram recuperadas. De janeiro para cá, já autorizamos a reforma do IME, da Escola do Santo Antônio, e agora a Escola Paulo Freire, um importante passo para a reconstrução da Educação em nosso município”, ressalta o prefeito Mário Alexandre.

O investimento por parte da Administração Municipal é de R$ 252.864,13 oriundos de recurso próprios. Os trabalhos serão executados pela construtora IFC Engenharia, a vencedora da licitação, a serem supervisionados pela Secretaria Municipal Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra).

Em breve, alunos, professores e funcionários vão usufruir de um espaço mais confortável e totalmente renovado. A previsão de entrega da reforma é para daqui a 90 dias.

Serviços – As obras de manutenção preventiva e corretiva na unidade escolar e no anexo contemplam a recuperação total da cobertura das estruturas; recuperação parcial do piso; novo forro; substituição de portas e janelas degradadas; revisão da parte elétrica e hidráulica e nova pintura.