Fabrício Nascimento se reúne com Sutram


Foto divulgação.

Na manhã da quinta-feira (27), o vereador Fabrício Nascimento participou de uma reunião com membros da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) sobre a situação dos taxistas de Ilhéus, bem como a implantação de uma rotatória da Avenida Lindolfo Collor.

Fabrício Nascimento, através da indicação nº 1013/2019, solicitou ao município a criação de uma rotatória na Avenida Lindolfo Collor, para minimizar transtornos existentes por conta da ausência de uma rotatória para delinear o trânsito.

O atendimento da reivindicação vai ajudar a dar mais segurança para a população por conta da alta circulação de veículos no local, diminuindo e evitando acidentes, já que muitos condutores excedem o limite de velocidade na via. O diretor da Sutram, Gilson Nascimento informou que o assunto está sendo discutido para ser executado em breve.

A reunião também abordou temas como a renovação de alvarás para taxistas, que terá início em abril. A categoria apresentou reivindicações e a Sutram vai analisar, junto ao setor de Tributos para avaliar se as demandas poderão ser atendidas. Participaram da reunião o presidente do Sindtáxi, Jailson Nascimento, vice-presidente Washington e Jairo, servidor da Sutram.