Ilhéus: Polícia registra duas tentativa de homicídio, e sete agressões contra mulheres


Arma apreendida em posse de Jeferson. Foto divulgação PC.

Mesmo não realizando carnaval oficial, o município de Ilhéus registou no período carnavalesco duas tentativas de homicídio e sete agressões à mulheres.

Segundo informações da Polícia Civil, um homem identificado como Jeferson Coutinho Souza foi apresentado por policiais militares, juntamente com uma arma tipo revólver, calibre 32, com seis balas, sendo quatro intactas, uma deflagrada, e uma picotada.

Segundo informações, Jeferson é acusado de atirar contra Paulo Ricardo da Silva Santos, na região do ombro. A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo por volta das 20:30h da noite na Av. Soares Lopes, Centro de Ilhéus. A vítima foi socorrida para o hospital Costa do Cacau, e o estado de saúde é estável.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e porte de arma ilegal.

Tentativa de homicídio na Av. Itabuna
Quatro pessoas baleadas na 19 de Março.

Já na tarde desta segunda-feira (24), um homem identificado como Chocolate, foi atingido por disparos de arma de fogo no Clube 19 de Março, subida do bairro da Conquista. Outras quatro pessoas também foram alvejadas, identificadas preliminarmente como Viviane, Ricardo, Ingongo e Mucural.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Costa do Cacau, e seus estados de saúde não foram divulgados.

Segundo informações extra oficiais, três homens chegaram atirando. A Polícia investiga o caso.

Agressões as mulheres

Entre sábado e domingo, sete mulheres procuraram a delegacia de Ilhéus para fazer boletins de ocorrência de casos de violência durante o Carnaval. Segundo informações policiais, todas foram vítimas de companheiros e ex- companheiros.