Colo Colo confirma inscrição na Série B do Baianão 2020


O vice-presidente, José Carlos Oliveira, Presidente da FBF, Ricardo Lima, presidente do Colo Colo Marcio Carvalho, e o subdiretor administrativo e financeiro da FBF, Marcelo Araújo.

O Colo Colo de Futebol e Regatas é mais um clube confirmado na Série B do Baianão 2020. Dirigentes da agremiação de Ilhéus estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol, nesta terça-feira (18), e efetuaram a inscrição do time na competição.

O presidente do clube, Márcio Carvalho, e o vice-presidente, José Carlos Oliveira, aproveitaram a estadia para fazer uma visita ao presidente da entidade, Ricardo Lima.

No encontro, a dupla apresentou o planejamento para a disputa do campeonato e demais projetos para resgatar o futebol do clube no cenário estadual. Também participou do bate-papo o subdiretor administrativo e financeiro da FBF, Marcelo Araújo.

O Colo Colo tentará o retorno à elite do Baianão após quatro anos. Campeão Baiano de 2006, o Tigre de Ilhéus anunciou nesta semana a contratação do técnico Beto Oliveira para comandar a equipe.

Experiente, o treinador acumula passagens por diversos clubes e ainda possui uma carreira de destaque no Campeonato Intermunicipal. Beto é hexacampeão da maior competição de futebol amador do país, tendo conquistado os últimos três títulos de forma consecutiva, em 2017, pela Seleção de Eunápolis, e 2018 e 2019, pela Seleção de Itamaraju.