Mais uma liderança se filia ao PTB e declara apoio ao professor Reinaldo


Foto divulgação.

A tendência que tem se intensificado nos últimos dias, de crescimento e apoio à pré-candidatura a prefeitura de Ilhéus do Professor Reinaldo Soares (PTB) vem recebendo apoios ao projeto e fortalecendo a proporcional do PTB.

A filiação ao PTB do empreendedor social, Eduardo e seu grupo de lideranças, reafirma essa tendência. Eduardo tem se destacado pelo trabalho social desenvolvido há mais de quatro anos, reformando e doando cadeiras de rodas a pessoas que precisam deste equipamento para se mobilizar. Já são mais de 500 cadeiras doadas nesse período.

Segundo Eduardo, “a pré-candidatura a Prefeito do Professor Reinaldo representa a esperança que buscamos para Ilhéus. Fui procurado por vários pré-candidatos a Prefeito, mas o único projeto e pessoa que nos passou segurança e confiança foi o Professor Reinaldo, além do que, ele de fato, é o único candidato que representa a nova política que defendemos. Me filiei ao PTB14 porque sou pré-candidato a vereador. Eu e meus amigos e amigas estamos felizes em termos escolhidos o Professor Reinaldo para concretizar o nosso sonho por uma Ilhéus mais justa e desenvolvida.”

Para o Professor Reinaldo, “ o apoio de Eduardo e seu grupo, com seu projeto social e seriedade, vai fortalecer mais ainda o nosso projeto. Estou muito feliz com essa filiação e envolvimento ao nosso projeto.” Agradeceu assim o Professor Reinaldo o apoio do Empreendedor Social Eduardo e seu grupo ao projeto político de 2020.