Canavieiras: Preso suspeito de matar gerente de pousada


Bruno Lino de Andrade Loureiro foi encontrado morto, com lesão na região da testa e sinais de sangramento.

O suspeito de matar o gerente de uma pousada no sul da Bahia foi preso neste sábado (8), após buscas da Polícia Civil da região, realizadas para cumprimento de ordem judicial.

A polícia ainda não informou detalhes da prisão, nem os pontos que indicam o homem preso como suspeito. Só informou que ele foi achado em Canavieiras, mesma cidade do sul do estado onde ocorreu o crime.

A vítima, identificada como Bruno Lino de Andrade Loureiro estava desaparecido desde quarta-feira (5) e foi achado morto na quinta-feira (6).

Bruno foi visto saindo da pousada no carro dele. O último contato com conhecidos foi feito por volta das 18h da quarta-feira.

O corpo só foi encontrado por volta das 7h de quinta, com uma lesão na região da testa e sinais de sangramento. A polícia acredita que não houve indícios de luta corporal.

O carro de Bruno foi localizado a 10 quilômetros do corpo. Já uma mochila com os pertencentes do gerente foi encontrado em uma pousada da cidade. A polícia não detalhou como a mochila foi localizada. Os objetos de Bruno foram encaminhados para a perícia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1/Bahia.