Ilhéus: Advogada Isis Lima se filia ao PTB e declara apoio a Reinaldo Soares


Na Foto : Os empresários Antônio Marcos e Rodrigo Campos, a advogada Isis Lima, e o professor Reinaldo.

O PTB vem organizando seu quadro de novo filiados visando a eleição proporcional e fortalecendo o pré-candidato a prefeito, Reinaldo Soares.

Nesta semana, a advogada e pré-candidata a vereadora, Isis Lima, se filiou ao PTB14, e declarou apoio à candidatura de Reinaldo.

Com apoio de seu esposo empresário Rodrigo Campos, e do seu sogro Antônio Marcos, respeitável empresário de Ilhéus e ex-presidente da Associação Comercial, Isis pretende ocupar uma cadeira no legislativo ilheense, que atualmente é ocupado majoritariamente por homens.

“ Somos maioria da população e não somos representadas nos espaços de poder que decide sobre nossas necessidades, sonhos e ideais. É preciso que ocupemos esses espaços, por isso estou tendo a coragem de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores ao lado do Professor Reinaldo que representa a verdadeira mudança da política de Ilheus”, afirmou a jovem advogada Isis Lima.

“Receber o apoio da jovem liderança Isis e sua prestigiada família, nos impulsiona cada vez mais, a seguir nesse projeto de libertação de Ilhéus, acreditando que é possível mudar esse sistema perverso que tem levado a cidade de Ilhéus e seu sofrido povo ao empobrecimento” assim agradeceu e explicitou o Professor Reinaldo o apoio da advogada Isis Lima e seus familiares ao projeto político de 2020.